top of page

Cuidados com a visão dos jogadores do Sport

   Em parceria com a Unilife, o Instituto de Olhos Clóvis Paiva realizou exames de acuidade visual nos jogadores da equipe principal do Sport Club do Recife, na reapresentação após as férias dos profissionais.  Alguns aparelhos usados na clínica foram levados para o Centro de Treinamento do time rubro-negro, em Paratibe, na cidade de Paulista, na quarta-feira, 9 de janeiro. A responsável pela análise de Magrão, Durval, Wendell e companhia foi a oftalmologista Roberta Paiva.

   Todos os jogadores que estão em ritmo de pré-temporada passaram pelo exame. Com o exame, é possível identificar se algum atleta precisa de um atendimento mais detalhado, o que pode ser feito nos consultórios do instituto.

   De acordo com o administrador da clínica Clóvis Paiva Neto, o teste de acuidade faz parte de um processo benéfico para jogadores profissionais.  “Atletas de alto rendimento precisam estar em dia com todos os tipos de exames. Com a visão não é diferente. O aparelho óptico é muito complexo e um simples exame de acuidade pode detectar diversos distúbios”, pontua o administrador.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
logo_whatsapp_icon_181639.png
bottom of page