top of page

Médicos do Instituto Clóvis Paiva no congresso de oftalmologia

A Sociedade Brasileira de Oftalmologia vai realizar, de 6 a 9 de julho, no hotel Sheraton Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, o seu IX Congresso Nacional, com intensa e variada programação científica, distribuída em sete salas.

Vários médicos oftalmologistas do Instituto de Olhos Clóvis Paiva estarão no evento, tais como Caroline Amorim, Flávio Chiapetta, Natália Mesquita e Priscila Andrade. E outros, além da participação, vão apresentar trabalhos ou integrar cursos. O médico José de Barros vai participar de uma mesa de debate sobre Lentes de contato multifocais. Maiara Morais vai apresentar relatos de casos sobre Facoemulsificação em paciente com síndrome de Alpert e Oftalmoplegia de III e VI par secundária à trombose de seio cavernoso após cirurgia intra orbitária.

A oftalmologista Hayana Rangel vai dar duas aulas: Glaucoma na criança – exames complementares e como conduzir escavações suspeitas e Caso clínico em glaucoma, que será no curso de OCT. A médica Daniela Cordeiro é coautora de um trabalho feito em São Paulo. O artigo já foi publicado no dovepress e está disponível no Kudos, cujo título é: “Influência do tamanho do disco óptico na performance diagnóstica do complexo de células ganglionares e camada de fibras nervosas peripapilar retiniana no glaucoma”.

Finalmente, o oftalmologista Leonardo Bezerra vai participar do curso Ortoceratologia e controle da Miopia.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
logo_whatsapp_icon_181639.png
bottom of page