top of page

Revisão oftalmológica para beneficiários do convênio Infraero

visita regular ao oftalmologista serve para monitorar algum problema na visão do paciente, mas, sobretudo, para cuidar da saúde dos olhos e evitar o surgimento ou o agravamento de alguma doença, principalmente aquelas evitáveis ou com grandes possibilidades de tratamento, quando diagnosticada nos estágios iniciais.

O diagnóstico precoce do glaucoma, por exemplo, pode evitar vários problemas causados por essa doença ocular, como a perda da visão por danos causados ao nervo óptico. O glaucoma é a segunda maior causa de cegueira irreversível no mundo. Desde o início de junho, pacientes segurados do convênio Infraero são atendidos e tratados no Instituto de Olhos Clóvis Paiva.

A clínica de olhos possui equipe médica altamente qualificada, com especialistas no tratamento, além do glaucoma, de catarata, adaptação de lentes de contato, cirurgias e consultas para atendimento a várias doenças que acometem a visão, inclusive com oftalmopediatras, para atendimento a crianças. Com estacionamento amplo e gratuito, e localizada no bairro da Boa Vista, entre a Ilha do Leite e o Derby, tem grande facilidade de acesso aos pacientes.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
logo_whatsapp_icon_181639.png
bottom of page